InsideNation

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Sng's

Bom dia galera,
To postando cedo, porque hoje meu dia é todo fora d casa. Domingão é da namorada neh, mas msm assim ela vai t q me libera qqer dias desses p eu joga o Nib Leaderboad da PI.
Acabei de testa um Sng de $20 + $3,50 Fee no CD, peguei um 2º Lugar e curti.
To gostando dos meus Sng, o dinheiro investido é mais planejado, e os premios são bons tbm.
Vou parar por um tempo de jogar Cash Game. Ta foda, eu soh me arrebendo nas tables.
Os meus ultimos sng foram ótimos, somente em 1 não cheguei na grana.
Vou tentar planejar mais meus horários, para ter uma regularidade. To jogando os sng bem, e a grana têm chego.
To curtindo a maneira que jogos os MTT e os Sng's.
Ah...e o MTT de ontem n deu em nada, sai em 11º, o river me mato 2x.
Bom, é isso ae, hj tem o Gambler, vamo lá BPT, FT como sempre!...
até la.

Nenhum comentário: