InsideNation

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Fim do dia...

Como prometido voltei...
Hoje joguei MUITO menos sits do que imaginei.....
1!
AEuahEUHE....
+ pelo menos fikei em 1º
Aconteceu isso porque fui joga um freeroll bem legal no DMH.
Entrei maníaco no freeroll e n sai da 1º colocação de stacks até a FT.
Sai em 7º ou 8º com uma jogada muito otária de minha parte.
Eu com algo em torno d 75k em MP, saio c TQo, meto raise e outro MP mete all in. Sem pensar eu pago. Depois que paguei, nem tinha mostrado as cartas dele ainda, que eu fui ver a mer** que eu tinha feito! Ele tinha AA...
Mas pelo menos ficou o Fabiano lá...Conseguiu o terceiro lugar.

Agora tenho mais um lugar para fazer um bankroll bem d leve!

Ta aí a screenshot do lobby para vocês curtirem o drama!
(Meu Nick eh LiveRes, não me pergunte o porquê.)

Nenhum comentário: