InsideNation

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Alguem consegue me explicar?

Eu no BB c Ts4s
PREFLOP: 1 LIMP

FLOP: 3s 5h Td
Meto 2BB, o cara raise p 4BB eu pago.

TURN: 6d
Meto 6BB ele paga...

RIVER: 5d
Vo allin ele paga e mostra: Qd4d

Não intendi nada do raise no flop, do call no turn.....

Que doidera...

Um comentário:

Rangel Silva disse...

cara, eu naum jogaria com essa mão que vc jogou e nem com a que o vilão jogou...são suited hands muito traiçoeiras...

Agora, ele pagou sua aposta no flop num runner-runner alucinado, jogada de fish mesmo...mas na hora que bateu o terceiro diamond no river, era check com certeza... vc só tinha 1 par brother e pra fugir de fishs como este que pagam com qualquer coisa essa era a melhor coisa a fazer.

é aquelas, faça uma bela note desse vilão e vai pra cima dele na proxima, mas cuidado Ts4s pra mim é fold pré flop

abs