InsideNation

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Voltando aos Bad Beats

Estou voltando a postar aqui no blog, afinal, agora tenho um objetivo:
Arrumar $2k para comprar um violão ColeClark (não é vendido no Brasil).

To tentando levar os $2k no Jackpot do DirtyDozen no CDPoker. Se ganhar 4 seguidas vc leva a grana.

Fim de semana levei 2 seguidas, na terceira morri em 4º.

Estive jogando alguns agora de pouco, e tomei cada uma...

Em uma hand eu saio c AK, o short mete all in, o loose q tava short paga, eu sem medo pago. Mostram AQ e K7(?)...FLOP: MERDA MERDA MERDA (DOMINATED!!!), TURN: 7 (FDP!)

Umas hands depois me vem um KK, short allin, eu pago...
Ele mostra 86 spades
Turn: FLUSH!

Fechei aqui, só volto a jogar depois do futebol as 21h, da uma esfriada na cuca...

Queria também os parabéns ao Brazil Poker Team da PokerInside. 8 ITM's no último LB de ontem, sendo que 4 figuraram na FT! GG!!!

Queria deixar os parabéns ao Tom, 1º no LB semanal da InsideNation!

E Lógico parabéns também ao Abstratto e ao Luiz Borba pelo novo site. o Poker Blogs Brasil, show de bola!

Fico por aqui......


GL ALL!!

Nenhum comentário: