InsideNation

segunda-feira, 30 de abril de 2007

$11 Regular in Party Poker

Olá galera, acabei de sair de um $11 Regular no PP com uma bolha muito tensa.
Fui conseguindo um stack razoável ao decorrer do jogo, consegui até dar uma fatiada legal em um cara em uma mão , mas chegando perto da bolha o dealer esqueceu de mim e parou de dar cartas, foi tensão até a bolha estourar.
Souza tava assistindo torcendo por mim, ele sabe como que foi. O que mais doía era os small stakes sendo dobrados!
Até que numa loucura de um cara que estava sólido em fichas, e que no meu ver era um bom jogador (porém previsível com seus AK's e similares), meteu all in contra o chip leader e estourou a bolha.
Após umas duas ou três mão em ITM me veio essa mão que me deu um ânimo maior.
Consegui me segurar um bom tempo, até que sai em 13º em uma mão em que um cara metu um miniraise em MP (ele sempre fazia isso). Olhei para meu stack, meu QTs e meti all in. O cara pensou um bocado e deu um call com seu A8s, bate 23J76, sem flush para ninguém e ele vencendo com seu A high.

Terminei a noite jogando outro $11 Regular, outra bolha tensa saio ITM em 14º.
Eu c A3o no SB, um cara em MP da call eu completo. Flop bate 3xx, turn 3 e river x.
Eu falei..."Opa! trinquinha na hora certa!". Errado, trinca na hora errada, o BB fez straight com aquele monte de x!

Mas valeu muito, foi um teste para minha paciência em torneios de um nível mais alto. Sai do torneio com uma graninha bem vinda no bankroll e com esperanças de na próxima vez fazer uma final table, e por que não, vencê-la.

GL nos próximos MTT e...

Cya!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara..
Vc ta mandando mto e ontem num foi diferente..
Nosso nivel ta crescendo bem, o nosso problema eh o bankroll q nem sempre coopera..
Mas é isos ae, parabéns =P
Por sinal vc ta em otro e falta 16 pra ITM!!
gogogo