InsideNation

terça-feira, 1 de maio de 2007

WoOooOoAaAAAaaahhHH!

Comecei esse post com esse título pois peguei outro ITM em um $11 Regular no Party Poker. Contando os dois de ontem, são três jogados e três ITM's. Bom, huh?!
Acho que o Regular é o torneio que eu mais me concentro para jogar, olhando tudo, todas as jogadas. Fazendo note de tudo que considero importante, como raises, reraises, limps e tal.

Como não comento só mãos que eu perco (axho que isso ajuda a mostrar que você não só se ferra), eu gostei desta mão. QQxJJ, ele allin pos-flop (medo de outra trinca). Tava mal de fichas devido à alguns bad beats e essa foi a minha mão "back to the game".

Também teve esta mão, um JJxTT que me deu umas fichinhas a mais pra jogar mais solto.

Sem contar que antes dessas mãos eu dei call em um all in de um cara à minha esquerda, ele no BB e eu no SB, eu com K2s meto raise ele all in. Minha escolha era inevitavelmente a participação no jogo, pois iria allin também. Então começei a analisar. Na mão anterior ele havia perdido uma boa quantidade de fichas dnco com em c-bets com pocket five, ele foi até o showdown, mesmo com overcards na mesa. Não ia ficar muito bem de fichas se foldasse também, então olhei para o K2, olhei para o suit e falei: "Ah! Eu tô maluco!" e dei call. Ele mostra um QJo. Pelo que me lembro não bateu nada para ninguem e eu levei com o meu K high, eheheh...

Queria que olhassem essa "nice read" da Tilly contra o Antonius.
Será que o Antonius não blefou por dó ou compaixão?!
Reparem na cara no Ivey!



Haha, isso me lembrou o "reading abilities" do Hellmuth. (Pra quem não sabe do que estou falando eu posto amanhã).

Cya...

Nenhum comentário: