InsideNation

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Ranking Brazil Poker Team - Abril - Final

Ae galera, como fui banido do fórum da PokerInside por motivos ridículos estou postando aqui o ranking da BPT.





Parabéns ao Fmsenra que chegou sendo campeão já em seu primeiro mês!

Quanto ao meu ban, enviei e-mil para a PI mas ainda não recebi resposta.
Também quero agradecer à todos que estão votando em mim para ser owner do BPT, obrigado msm!

Vamos ver o que podemos fazer.

Ontem falei do "reading abilities", para quem não conhecia, aí está:



Agora falando dos meus MTT's.

Ontem joguei um no fim da noite. Estava bem de fichas, e algumas mãos após o break acontece isso, não seria um bad beat se eu levasse, pois tinha ~48% de chaces de levar. Eu estava comemorando quando vi as fichas indo para o outro cara...Que river!
Com as fichas que me sobraram tentei dobrar com um 77, mas dei de frente com um JJ!
Foi meu primeiro $11 Regular sem ITM...Sempre têm a primeira vez...

Abraço galera...

3 comentários:

Especulador disse...

Putz, cara, que river escroto esse!

Abstratto disse...

Tem só o ranking mensal agora?
vai publicar os outros ?

Caio Oliveira disse...

abstratto....tem o ranking bimestral semestral e anual...
semana que vem estarei postando além do mensal, o bimestral e o semestral