InsideNation

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Ahhh...Por quê!?

Depois de um tempo sem postar voltei.
Acabo de sair de bubble de um torneio $5+0,50 no Ultimate Bet.
Tava super bem de fichas, até ser fatiado num 77xTQ (ele fez straight).
Na mão seguite consegui recuperar uma parte das fichas com um T9o, no qual eu trinco o 9 no flop.
Logo em seguida recebo um belo KQs. Pensei comigo, "Será que estão conspirando contra ou a favor?" Meti logo um raise de 4x BB. Dois caras entram no po. Bate o flop sem nada de interessante os dois começam em um raise, reraise muito louco até que chegam ao all in. Falei "POUTZ! Tem pocket no meio disso...". Acertei na minha leitura, soh n esperava um QQxKK... Como eu iria ganhar com meu QK?! Royal e flush estavam descartados, me sobrou o straight para a salvação já que tinha um 9 no flop. Era esperar pelo TJ. Que nada, só sonho mesmo. No turn bate um 7 e minhas esperanças vão por água abaixo...

Mas esse regular não foram só tristezas, teve essa mão em que eu n acreditei muito no all in do cara e paguei. Ele tinha a melhor mão no flop, tudo bem, mas tem ainda turn e river...hehehe.

E para quem pensa que pocket 7 é porcaria, ta aí, AA e AK é lixo para meu 77...

E para finalizar, uma mão que quando eu vi o flop falei: "Ih, fodeu...". Mas quem não curte um flush runner runner?!

Tenho jogado bastante ring games também. Algumas vezes, além de No-Limit, tenho jogado Limit Hold'em. Curti, porque para eu que sou um mané em ring game, o prejuízo não são tão altos. Não que eu perca toda vez, mas tem hora que eu faço umas cagadas.

Vou fechar o post com esse vídeo que o Fabiano FazDolar me passou hoje:

Um comentário:

Unknown disse...

caramba um bot logo na rede iPoker que eu jogo muito.

Mas ele jogou nesses torneios Super Turbo onde a seleção de mãos pré-flop vale mais.

Eu nunca jogo esses torneios.
PS. O Bot deu umas cagadas tbem.