InsideNation

sábado, 12 de maio de 2007

FTOPS + PS + GAY?

Hoje a manhã brazileira foi demais. Thiago Carriço pegou 3º lugar no FTOPS no FullTilt. Ele saiu por volta das 7 horas da manhã. Horas e horas de jogo. Eu fui dormi as 5, quando ele estava chip leader com +1M e o segundo colocado com 700k! Tava MONSTRO! Todos que metiam all in nele era "bye FTOPS", tiro todo mundo, sem dó nem piedade. Parabéns Thiago!

Ontem coloquei grana no Stars. É um desejo grande de fazer um bankroll lá, mas joguei pouco, 2 sits, pois estava torcendo para o Thiago, mas nos dois sits que joguei me de "bem". No primeiro sai em 3º lugar e no seguinte, em 2º.
Logo no primeiro sit, na primeirão mão achei que ia me dar mal. Afinal, KK segura? Pra mim segurou, mas pensei que não fosse aguentar com o 26s
O último sit foi o mais interessante. Fiquei heads up com um outro cara, ele com ~11k e eu ~2k. Ele não dava brechas para que eu dobrasse, mesmo com uma larga vantagem. O sit acabou em uma mão em que eu perdi pelo kicker.

Agora, mais um momento de revelações. Revelações não, pois já estava tudo revelado.

Sem palavras...






Eu sou mais gay que você?! Então você é gay mesmo!

Eu não faço seu tipo?! Outro faz?

Nenhum comentário: