InsideNation

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Revelações

Então, quisera eu que o mundo fosse perfeito, mas quando menos esperamos nos deparamos com amigos "emossexuais"....
Huca, sei lá o que te falar, estou sem palavras...



Agora deixando essas desgraças de lado, vamos falar de poker.
Ontem joguei váááárias mãos no ring game, aos poucos estou aprendendo. Tomei altas fatiadas c 99, TT e tal, mas faz parte. Quando aparecer uma mão impotante eu posto aqui.
Aquele Bad Beat Jackpot vai ser meu um dia. Qualquer suited connectors eu to pagando. Ontem foram vário Royal's draws e Str8 Flush Draws. Um dia sai....

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quando aparecer uma mão impotante eu posto aqui.
Aquele Bad Beat Jackpot vai ser meu um dia. Qualquer suited connectors eu to pagando. Ontem foram vário Royal's draws e Str8 Flush Draws. Um dia sai...."

Presta só atenção numa coisa: Não basta fazer uma mão grande, vc tem q perde-la! Só leva o Bad Beat Jackpot quem PERDER com um jogo melhor doq four de 8. Por isso é Bad Beat!

Então, se vc fizer o seu str8 flush e levar a mão, ganha apenas o pot q tá disputando. Logo, pagando mão ruim pra tentar desesperadamente fazer um str8 flush vc tá rasgando dinheiro. É melhor jogar na MegaSena...