InsideNation

domingo, 13 de maio de 2007

BIG 10 Billion

O PokerStars está comemorando a marca de 10 Bilhões de mãos jogadas e para comemorar, vários eventos estão feitos.

Ontem eu estava jogando um sit'n go quando vejo a mensagem de que ia rolar um torneio de $1 com $1k added...

Pow, vamos tentar né. Me registrei e o torneio começou a rolar.
Pensei que fosse sair rápido. Não batia NADA para mim! Cheguei a ficar com 700 fichas, até que consegui subir meu stack.

O jogo foi fluindo bem, alguns loucos no meio do jogo, mas foi fluindo...

O river me ajudou sensacionalmente em uma mão que eu pensei que irá dar adeus ao torneio. MEU DEUS! QUE RIVER MILAGROSO!

E o torneio foi passando, a bolha chegou e eu small stack, com blinds altos e eu quase morto. Não vinha uma mão digna de raise para roubar pelos menos os blinds. Já estava certo de que precisaria me segurar para não cair na bolha.

Até que veio um K8 suited. "Ah! É agora qu eu roubo os blinds..." Meto um raise para 4x BB e 2 pagam (!?). Agora era torcer para flush no flop e para que ninguem fizesse o flush c A high. Que situação...

De tanto rezar, fazer figa, dançar a fança da chuva bate na 5JA do meu suit.... Nunca ri tanto na vida! Meu flushzinho no flop com o A lá. Como diz a música de John Meyer: "I'm invencible!". Tripliquei...

E não é que sou meio Super-Man mesmo! Meu ATs x A5s x JJ. Pronto, agora que me dei mal! Turnzinho salvador e mais fichas para mim. "I'm invencible dudes!"

Eu confortável em fichas, até que me aparece um AJo na minha mão. Eu em UTG1. UTG mete 3x BB eu pago. All fold. BB reraise. Ahá! Telegrafou que tem pocket pair! Mas eu tenho meu AJo (WTF?!). I'm All In! (WTF?! [2])...

Meu Deus! Como eu sou buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrooooo!!!
Eu NUNCA poderia ter feito isso! Que coisa mais inocente...
Eu sabia que ele tinha pocket pair e meto all in ainda... Bem coisa daqueles fishes que acreditam até o fim no A.

Deu no que deu porque me desconcentrei e fui fish demais...

Odeio quando eu jogo errado e isso me custa caro... Quando dá certo, beleza. Mas quando da errado eu vou dormir pensando na besteira...

Fazer o que né... Agora é aperfeiçoar mais para não fazer essas besteiras mais uma vez...

Seria um presentão de Dia das Mães para minha mãe uma grana legal nesse torneio...

Mãe, fica pra próxima OK!?

Torneio foi bom para apefeiçoar meu shuffle que agora ta com 30 fichas....hahaahaha
Paciência é tudo! (Por quê às vezes eu esqueço disso???)

Feliz Dia das Mães!!! To indo almoçar coma minha....

Falow!!

Nenhum comentário: