InsideNation

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Uh! É Raul!!!

Caraca! Aula de poker grátis hoje no PartyPoker oferecida pelo Raul Oliveira.
Raul e CK entraram no $15K Gtd Rebuy do Party e fizeram a narração do jogo no WMP. O CK não se saiu muito bem, mas o Raul, sem comentários. Mostro! Jogou muito, contou suas cartas, explicou suas jogadas... Todos vibramos com ele em cada all in!
Fez alguns rebuys. Logo que começou o torneio ja fez um para ficar c 6000 fichas. Foi levando, levando. Eu acho que ele acabou fazendo uns 2-3 rebuys + addon. Sempre chipleader ou encostado no leader.
Terminou o torneio em 2º.

Agora falando de meus sits de cada dia...

Hoje foi 100000x melhor que ontem. Ontem foi um dia esquecivel. Horrível...
Joguei poucos sits hoje, mas acho que de todos que joguei não fiquei ITM apenas em um, ou peguei ITM em todos, não me lembro (hehe).

Uma das mãos mais engraçadas foi um four de sit que acabou com meu full house.... Caramba heim! Desta vez não foi só o river que me fodeu!

Mas logo na mão seguinte me levantei no stack com uma mão "Not here negão". É o que dizem, JJ é pior que 22. Os ducks pelo menos trincam (heheheehe).

Agora é torcer para que meu fim de semana seja dos melhores nos sits, afinal, como diz Maridu, Lady Luck é "facinha".


Agora, quem nunca disse: "O river só me fode!", ou então "O river nunca me ajuda!", já cheguei até a escutar "Não liga não Caio, River é algoz de corinthianos! (oO?)".
Mas todos aqui sabemos que nossa memória é seletiva, só lembramos dos rivers que "fodem" nosso jogo, que nos expulsam do MTT, que nos cospem na bolha...

Olhem esta mão:
Blinds em 50/100. Eu confortável em fichas e me deparo com um KTo no BB.
Não me lembro o motivo, razão ou circustância que eu meti esse all-in em cima de um reraise louco desses. Devia ter meus motivos, como este snapman estar abusando do jogo, metendo raises, ou allins sem nada, enfim, paguei!

O cara mostra um AK! (fodeu!)
FLOP: 8 9 3 (fodeu! [2])
TURN: 6 (nessa hora eu tava torcendo por um par de T pelo menos)
A "MERDA" DO RIVER: 7 (!!)

OPA! STRAIGHT! Quem disse que river só ajuda "os outros"??


Então galera, o river nunca ajudou ninguem aqui?! Aqueles caras que vencem no river são bots?! Não! "That's poker!"
Se estiver com a cabeça quente, leia a coluna da Maridu na Flop, ou também o post do Rodolfo Lacerda. Poker não é um jogo de sorte, todos sabemos, é um jogo de abilidade, observação, raciocício, é um jogo matemático. Não são somente os sortudos que vencem. Você vence mais ainda estudando sua mão e tendo a certeza de que fez tudo certo! A longo prazo, isso fazerá de você uma muralha, com "reading abilities" igual as do Hellmuth (hehehe), e você sabe disso. Então pare de esmurrar o teclado, recolha as teclas que pularam do chão, coloque-as no lugar vai tomar um suco, respire um instante e retome seu jogo.
Se acaso você levar uma outra na cabeça, poupe seu teclado, apenas digite "nh" e saia de cabeça erguida.

Pense que pelo menos você não é nenhuma Jennifer Tilly, que alías está fazendo escola:




Cya...

Nenhum comentário: